Mu Cyber

Forum do Nosso Mu Cyber o Verdadeiro Mu Online

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dicas Para nao ser ROUBADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GuiZiTtOo

MensagemAssunto: Dicas Para nao ser ROUBADO   Qua Maio 21, 2008 6:40 pm

Metodos

Isso é o + facil de todos
a)Divide acc com um ''Amigo''
Essa é a tecnica + usada na minha opniao e tambem uma das que + funcionam...
Joaozinho e maria dividem a acc
um dia apos ver como maria esta forte joaozinho fica com inveja e leva todos os itens
b)Senha e conta obvias de +
Nome do char:Nir8888
Conta:Nir8888
Senha:Nir8888 / 123456
com isso basta apenas 1 ou 2 tentavivas do lammer e ele consegue pegar a acc
c)Keyloggers e afins
Aceita algum arquivo de algum estranho ou ''amigo'',usa o mu em uma lan house e sites suspeitos e afins entao instala-se no seu computador um keylogger
Com um keylogger o hacker consegue capturar todas as teclas digitadas inclusive a da conta e senha da pessoa e depois é so entrar na acc e passar a limpa
Este é muito usado por lammers ou supostos ''RAQUERS'' -HsMaN-
d)Pergunta Secreta e Resposta Secreta muito faceis
Essa so ocorre quando o hacker sabe a conta da pessoa vai na pergunta secreta e por causa da pergunta e resposta muito obvias ele consegue a conta (acho que nao funciona + porque no site nao achei o perdi a senha pelo recuperar senha.
e)Consegue o e-mail e usa ele pra fazer a recuperacao de senha e pegar a conta
Obvia
f)Invasao do server
Esse é um caso extremo em que o hacker invade o data-base do server e pega a conta e senha do GM ou player
esse metodo é muito dificil de se fazer e raramente alguem consegue isso(quem conseguiu foi um tal de ''Coveiro'' algo assim faz muito tempo Oo)

Como evitar os + obvios

Entao como você pode ver se você não dividir a conta com ninguem já tira uma grande chance de ser hackiado porque afinal a oportunidade faz o ladrao
Isso vem não mostrar nem a conta nem a senha para ninguem , guarda-la para si mesmo!
E tambem nao fazer senhas obvias demais

Como evitar os keyloggers

Isso vem de não clicar em links estranhos,não usar computadores de lan houses e casas de amigos e nem aceitar coisas de estranhos
Eles tambem pode ser evitado com alguns programas
Anti-Virus , Anti-Spyware e Firewall
Sao todas ferramentas para dificultar o trabalho do hacker e tambem impedi-lo e eliminar virus e trojans
Antivirus que eu recomendo = Avast(ia recomendar o AVG mas AVG atualmente ele está dando conflito com o Mu Online)
http://baixaki.ig.com.br/download/Avast-Pr...nal-Edition.htm
Antispyware que eu recomendo = Spybot
http://baixaki.ig.com.br/download/Spybot-Search-Destroy.htm
Firewall que eu recomendo = Zone Alarm(nunca usem o Zone Alarm com o Avast porque eles dao conflito juntos e você vai ter q entrar pelo modo de segurança para remover um deles se instala-los juntos)
http://baixaki.ig.com.br/download/ZoneAlarm-Free.htm

+ como até hoje não inventaram um antivirus ou antispyware ou firewall perfeito eu irei dar algumas dicas de como retirar supostos virus
A partir de agora você ira fazer algumas alteracoes que podem fazer alguns programas pararem de funcionar se nao usadas de maneira correta + se você esta seguro continue.

Como retirar supostos keyloggers e trojans

O ideal seria você passar um bom antivirus e um antispyware atualizados mas tambem pode ser assim

Primeiro va em Iniciar(Start)>Executar(Run)>msconfig
Entao vá em Startup e você vera tudo (ou quase)que o seu computador inicializa
Procure por coisas estranhas que você nao tenha instalado e retirias(certifique-se que eh algo que você realmente nao instalou pois as vezes se retirar algo que nao eh virus, um programa exencial pra algo pode dar conflito e alguns softwares podem parar de funcionar para isso siga o caminho indicado e veja na pasta se você realmente instalou[ao lado do nome tem o diretorio])
+ arthur estou em duvida se é um virus ou nao!!
veja o diretorio do arquivo e va ate ele
ja voce vera o programa que esta sendo inicializado
entao você vai NESTE SITE > http://virusscan.jotti.org/
e você faz o upload do arquivo entao ele ira verificar se eh um virus ou nao(por uns 10 antivirus atualizados)
isso ja pode adiantar
se indicar virus você tira ele(a seu risco porque podera ser uma alerta falsa)
se nao voce deixa quieto
o da invasao do database do server ja nao eh problema meu porque o que impede a invasao eh o firewall do servidor,voce pode ter trocentos antivirus que nao vai adiantar nada ja que eles estao agindo no servidor nao no seu computador.
Ver perfil do usuário

Dicas Para nao ser ROUBADO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 9. Dicas para RMVX Ace Trial
» Aniversário de Edward W. Kimoy (Festa Fantasia)
» [Épica] O Segredo dos Três
» Tony Dragneel - Mono Treinador (Fogo)
» [Upando] Dicas para kpdo até level 50

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mu Cyber :: MuCyber :: Tutorias-
Ir para: